Açoreana seguros apoia sinistrados do tornado

Dezembro 13, 2010
Comentários desligados

Quando o azar nos bate à porta e felizmente temos os bens segurados, pretendemos que as seguradoras sejam céleres a indemnizar-nos – é o que parece estar a acontecer com os clientes da Açoreana Seguros, que vão ou então a ser ressarcidos no prazo de 2 dias segundo compromisso da seguradora. A Açoreana calcula que o valor total das indemnizações dos seus segurados sinistrados pelos temporal alcance o meio milhão de euros.

A seguradora do grupo Banif, que recentemente adquiriu a Global Seguros, comunicou que organizou uma equipa extraordinária de peritos para proceder ao levantamento no terreno dos danos resultantes do tornado que afectou as Tomar, Ferreira do Zêzere e a Sertã.

A Açoreana é uma seguradora bastante conceituada no nosso país, e reconhecida nomeadamente por ter um bom seguro dentário.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.