Açoreana Seguros distingue excelência com os Prémios Risk Management

Um ano após ter sido lançado, terminou com uma gala de apresentação dos premiados, a primeira edição dos Prémios Açoreana Risk Management.

Açoreana em gala de atribuição de prémios gestão de risco

A Galp Energia, através da CLC – Companhia Logística de Combustíveis, na categoria de Grandes Empresas, e a TJ Moldes, na categoria de Pequenas e Médias Empresas, foram os grandes vencedores desta iniciativa, levada a cabo em parceira com o Diário Económico, que visa reconhecer e premiar as empresas nacionais, e os respetivos gestores, que se destacam na Gestão de Risco.

Mas as premiadas não se ficaram por aqui. Durante a entrega de Prémios, foram ainda alvo de menções honrosas, as empresas Saint-Gobain, na categoria de Risk Management Prevenção, a SATA, na categoria Risk Management Inovação, e a Suma, na categoria Risk Management Especial Confiança.

Estes prémios são uma consequência natural da contínua aposta da Açoreana na diferenciação e na criação de valor para os seus parceiros. Na verdade, toda a estratégia da Companhia assenta numa constante necessidade de reinvenção, de descoberta de novos caminhos que nos conduzam a melhores resultados, elementos inerente ao nosso ADN, e que agora pretendemos partilhar com o mercado.

Diogo da Silveira, Presidente da Comissão Executiva da Açoreana

 

premiados Açoreana Risk Management

Os níveis de adesão a esta primeira edição dos Prémios Risk Management Açoreana superaram as expectativas dos seus organizadores. Entre as mais de cem candidaturas submetidas, o júri selecionou uma shortlist de catorze, de onde saíram os vencedores.

Segundo Diogo da Silveira, “estes números refletem o despertar das empresas portugueses para a importância e impacto que a gestão de risco pode ter na otimização dos resultados de uma organização”.

Açoreana Seguros distingue excelência com os Prémios Risk Management, 5.0 out of 5 based on 2 ratings
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (2 votos)

Mediadora de seguros e principal dinamizadora da criação da Seguros Mais, detém formação superior em Engenharia que aplica nas áreas da consultoria e formação, não deixando de ser elemento ativo nas publicações e avaliações do site.

Deixe um comentário