Como aderir às comunicações eletrónicas da Açoreana

email de segurosFoi também imbuída de preocupações sociais e ambientais que a Açoreana tem desenvolvido soluções práticas, rápidas e ambientalmente sustentáveis para gerir as apólices de seguros dos seus clientes.

A comunicação eletrónica da Açoreana Seguros é uma destas soluções, e consiste no envio dos documentos para os clientes por correio eletrónico, em vez da tradicional expedição em papel, por carta, geradoras de consumos de desnecessários de recursos.

Torna-se bem mais fácil para o cliente de seguros, receber os documentos por email, na medida que é garantido tê-los sempre disponíveis e arquivados à distância de um clique.

O recebimento dos mesmos também se torna praticamente instantâneo, a partir do momento em que são expedidos pela companhia.

Por último, e não de somenos importância, é cada vez mais relevante para todos, sabermos que estamos a contribuir para poupar recursos ambientais, e que dentro do que está ao nosso alcance, somos intérpretes de uma atitude ecológica.

O cliente da Açoreana pode aderir às comunicações eletrónicas imprimindo e preenchendo um formulário que a seguradora disponibiliza no seu site. Resta-lhe endereça-lo à Açoreana.

Ainda mais fácil, e mais ambiental é enviar a sua solicitaçõ na forma de um email para comunicacoes.eletronicas@acoreana.pt

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário