Horácio Roque eleito empresário português do ano 2007

Abril 14, 2008
Comentários desligados

Horácio Roque eleito empresário português do ano 2007Horácio Roque é o presidente do conselho de administração do Banif, o grupo financeiro que detém a companhia de seguros Açoreana. Acontece, que a Câmara de Comércio e Industria Luso Espanhola, escolheu o empresário do BANIF como o melhor empresário português do ano 2007.

O presidente do grupo da Açoreana seguros, recebeu assim uma das mais prestigiadas nomeações entregues a investidores que operam no mercado português e espanhol.

Segundo o comunicado da Câmara de Comércio e Indústria Luso Espanhola, nesta nomeação pesaram alguns dos negócios realizados por horácio Roque durante o ano de 2007, nomeadamente a aquisição de uma participação da TBC, o maior operador portuário espanhol, através da Finpro, ‘holding’ onde é accionista maioritário, e a aquisição de participações na Banca Pueyo, e Bankpyme em Espanha através do Banif.

DE


 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.