MegaRede – participada da Açoreana Seguros ultrapassou 500 aderentes

Janeiro 31, 2008
Comentários desligados

MegaRede - participada da Açoreana SegurosA Megarede fez 1,3 milhões de transacções em 2007, com 530 lojas aderentes, e pretende chegar às cinco mil lojas. O negócio das redes de pagamentos de serviços veio para ficar em Portugal. A Megarede é uma destas empresas, que gere uma rede de pontos de pagamentos instalados junto do comércio tradicional. A empresa espera chegar às duas mil instalações até ao final de 2008, de acordo com as mais de três mil candidaturas apresentadas por lojistas.

A Mega-Rede é um projecto impulsionado pela Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) e que tem como accionistas a Açoreana Seguros, Portugal Telecom, Banco Português de Negócios, Millennium Bcp, e Unimark.

DN

Se podemos enunciar um seguro pelo qual a Açoreana merece da generalidade dos agentes, alguma fama e reconhecimento, é pelo seu seguro de casa.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.