Seguradora Açoreana contribui para escolas dos Açores

Abril 27, 2012
Comentários desligados

Projeto Unidos na Escola da AçoreanaUm dos projetos que integra o programa de responsabilidade social da seguradora Açoreana chama-se Unidos na Escola (UNE). No âmbito deste projeto, foram no primeiro trimestre do ano, contempladas três escolas dos Açores com fundos que visam contribuir para a melhoria das aprendizagens.

A Açoreana entregou às escolas referidas acima os 15 mil euros angariados numa campanha em que se propunha a oferecer cinco euros por cada seguro subscrito no valor mínimo de cem euros.

Esses 15 mil euros destinam-se a incentivar a aprendizagem das crianças com vista à obtenção de sucesso escolar.

Nesta edição do projeto Unidos na Escola, a seguradora do Grupo BANIF agraciou as escolas Básica e Integrada da Horta, Básica e Integrada de Angra do Heroísmo e Básica e Secundária da Povoação.

Estas unidades de ensino poderão assim utilizar os fundos angariados para a aquisição de materiais didáticos ou investir na formação de professores.

A Açoreana tem presença em todo o território nacional e tem vindo a afirmar-se com um notório crescimento e modernização, disponibilizando uma gama alargada de produtos e soluções que cobrem todos os segmentos dos ramos Vida e Não Vida.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.