Seguradora de saúde AdvanceCare com novo sistema de saúde e imagem

A AdvanceCare pauta o seu novo sistema de saúde como uma oferta de serviços que promovem uma forma de vida saudável nos diferentes estágios da vida e o uso da tecnologia como ferramenta de proximidade e conveniência dos utilizadores.

Seguradora de saúde AdvanceCare com novo sistema de saúde e imagem

Além das soluções de diagnóstico e tratamento, o novo sistema AdvanceCare apresenta uma visão integrada de prevenção, manutenção de saúde e valorização pessoal. A integração e celebração da saúde é materializada nos dois lados da marca: o Advance (clínico) e o Care (bem-estar).

O lançamento deste novo sistema de saúde é assinalado com uma nova imagem – uma AdvanceCare mais moderna, apelativa e próxima do consumidor.

Como sabemos, a rede AdvanceCare é comercializa por várias seguradoras. Duas delas, a Tranquilidade e a Açoreana aproveitam precisamente este momento de remodelação e regeneração da marca, para lançarem o AdvanceCare Saúde, um seguro assente neste novo sistema, com um conjunto de novidades no mercado e com o principal objectivo de facilitar a vida ao Cliente:

  1. O envio de despesas online, que permite o reembolso em 72 horas e dispensa o papel;
  2. O simulador de despesas médicas indica o custo a cargo do cliente e a comparticipação da seguradora;
  3. A rede ibérica com mais de 20 mil locais de atendimento em Portugal e 30 mil em Espanha.

Dotado de três níveis de proteção, o AdvanceCare Saúde oferece para além deles, a possibilidade de subscrição de uma proteção extra para garantir situações graves ou como complemento a um seguro próprio, da empresa ou a subsistemas.

Luís Drummond Borges, administrador da AdvanceCare, considera que o novo posicionamento é uma “resposta às necessidades de um mercado cada vez mais sofisticado e que reconhece na AdvanceCare um conjunto de competências que faz a diferença. Trata-se de um sistema avançado que integra as várias dimensões modernas da  saúde, desde  a prevenção, tratamento, educação e promoção do comportamento saudável, até ao bem-estar emocional. Estamos muito felizes de contar com a Tranquilidade e Açoreana como primeiros parceiros para iniciar esta nova etapa de desenvolvimento da estratégia da empresa”.

Já o administrador da Seguradora, Nuno Clemente, congratula-se com “esta evolução da oferta de Saúde da Tranquilidade e da Açoreana, pilar estratégico para a proposta de valor aos Clientes e aos Mediadores no quadro de uma ambição firme de crescimento sustentado. A resposta à proteção das pessoas, que procuram cada vez mais um seguro de saúde com benefícios adaptados às suas necessidades e simplicidade na utilização, sai assim reforçada.”

 

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais

1 Comentários

Deixe um comentário