Allianz bem presente na Madeira para receber participações dos sinistrados pelos incêndios

Agosto 11, 2016

No seguimento dos incêndios da Ilha da Madeira, na cidade do Funchal, a seguradora Allianz acionou todos os procedimentos necessários para responder às solicitações dos sinistrados, através da implementação de um canal de comunicação privilegiado, em parceria com a UON Consulting, e de um sistema individualizado de controlo.

Allianz bem presente na Madeira para receber participações dos sinistrados pelos incêndios

A seguradora pretende com esta ação, disponibilizar informação diária acerca de todos os processos que são “abertos” pelas vias não convencionais, assim como informação do conjunto dos processos em curso.

Desde o início, em estreita coordenação e colaboração com a Gestão da Allianz, foram delineados e implementados critérios e procedimentos excecionais, in loco, que permitissem responder, de forma rápida e eficiente, em linha com a urgência e projeção mediática do caso, particularmente:

  • A disponibilização dos contactos dos peritos aos mediadores visando a disponibilização imediata do serviço de peritagem nos casos prementes;
  • A possibilidade de receção das participações diretamente através dos Segurados, aproveitando o facto dos peritos estarem nesta fase presentes no terreno e nos locais mais afetados;
  • A possibilidade de se realizarem acordos de prejuízos até um determinado montante, casos em que, claramente, não esteja em causa a insuficiência de capitais e o enquadramento contratual.

A responsável pela direção de sinistros particulares da Allianz Portugal, Sónia Rebelo, refere que através deste canal de comunicação a seguradora se encontra no terreno com uma equipa de peritagem constituída, dando resposta ao incremento de solicitações verificado e, assim, conseguindo dar o maior apoio possível aos sinistrados do flagelo acontecido na cidade do Funchal.

Allianz bem presente na Madeira para receber participações dos sinistrados pelos incêndios, 5.0 out of 5 based on 1 rating
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

1 Comentários

  1. Eficiência e competência, no atendimento em geral!
    Precisei de um atendimento de guincho 24 horas, foi perfeito atendimento,obtive solução que eu esperava.
    Obrigado Allianz.

Deixe um comentário