Allianz estará presente no Boccia dos Jogos Paralímpicos

Abril 28, 2012
Comentários desligados

Allianz no Boccia dos ParalímpicosDesde 2002 que a Allianz patrocina Susana Barroso, na altura como atleta de natação e mais recentemente como praticante de Boccia. Pois quer a Susana Barroso, quer a Allianz estão de parabéns, uma vez que a já muito medalhada atleta, vai integrar a equipa portuguesa de Boccia para os Jogos Paralímpicos de Londres.

A decisão foi recebida com grande emoção premiando o esforço que a atleta desenvolveu nesse objetivo.

Tendo em conta que pratica Boccia há seis anos, esta conquista tem um significado especial. O empenho em vencer dificuldades, conquistar objetivos, chegar sempre mais rápido e mais longe, têm sido atributos que a seguradora Allianz tem interpretado com afins aos seus próprios valores enquanto companhia de seguros.

Daí o patrocínio a esta atleta.

Susana Barroso tem justificado o apoio da seguradora e já é detentora de um palmarés invejável assinalável, que integra medalhas de ouro, de prata e de bronze, recordes nacionais em 50 metros Livres, 50 metros Costas, 100 metros Livres e 200 metros Livres, obtidos em 2004, e ainda recordes mundiais em 50 metros Costas, 50 metros Livres e 100 metros Livres, conquistados respetivamente em 1994, 1996 e 1997.

Susana Barroso vai participar pela 5ª vez representar as cores nacionais nos jogos paralímpicos, depois de Barcelona, Atlanta, Sidney e Atenas.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.