Allianz Proteção Infantil apoia Unicef na ajuda às crianças

Allianz Proteção Infantil apoia Unicef na ajuda às crianças A filial portuguesa da Allianz e o Comité Português para a Unicef voltaram a concertar esforços no sentido de apoiarem crianças com dificuldades de acesso à educação, num gesto de compromisso conjunto no combate à exclusão escolar e social.

José Francisco Neves, Diretor de Market Management e Distribuição Bancária da Allianz Portugal, entregou a Madalena Marçal Grilo, Diretora Executiva do Comité Português para a Unicef, o donativo anual desta companhia de seguros, e que se destina a ajudar aquele organismo das Nações Unidas nas várias iniciativas a que se dedica em prol das crianças.

A Unicef merece todo o nosso apoio. Garante o acesso ao ensino e à saúde a crianças desfavorecidas para que possam integrar a sociedade de forma plena. É este objetivo que a Allianz apoia.

José Francisco Neves, Diretor de Market Management e Distribuição Bancária da Allianz

O donativo da Allianz resulta da partilha de resultados do seguro de acidentes pessoais para crianças – o Allianz Proteção Infantil, de que são retirados 70 por cento do total de vendas realizadas em cada ano.

O Allianz Proteção Infantil possui a particularidade de cobrir danos pessoais com crianças na escola e fora dela.

O objetivo é garantir uma resposta adequada em caso de acidente, ao mesmo tempo que oferece às crianças em dificuldades, oportunidades de aprendizagem e de atingirem sucesso escolar.

A Allianz Portugal iniciou esta parceria com o Comité Português para a Unicef há catorze anos, e desde então já doou cerca de um milhão de euros.

Allianz Proteção Infantil apoia Unicef na ajuda às crianças , 5.0 out of 5 based on 2 ratings
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (2 votos)

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais

Deixe um comentário