Parceria da Allianz com o ISN torna praias mais seguras

Julho 27, 2013

allianz é parceira do ISNTem ido à praia? Então terá por certo já visto algumas placas Allianz de sinalização diversa, que ajudam a tornar as praias mais seguras.

A Allianz estabeleceu uma parceria com o Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) para os próximos 3 anos.

Na base desta parceria está a cedência, por parte da seguradora, de diverso material de apoio ao ISN para colocação nas praias e adjuvante daquilo que todos queremos, que é que os portugueses passem as férias tirado prazer da praia e do mar, em perderem a vida, nem a saúde.

Mil placas de sinalética, 4 mil apitos e muitas fitas Allianz, ajudarão os nadadores salvadores nas praias portuguesas, durante a época balnear, a tonarem esses locais de veraneio, mais seguros.

As placas Allianz são de sinalização diversa, desde os alertas para correntes fortes, para mar de grande ondulação, para a proibição de prática de surf, entre outros conselhos e advertências.

O objetivo é sensibilizar a população para a segurança e para o ambiente, alertando para a melhor forma de estar nas praias sem pôr em perigo a vida dos utentes.

No âmbito desta parceira, a Allianz Portugal organizará todos os anos com o ISN uma campanha de sensibilização sobre a segurança nas praias e as boas práticas da sua utilização.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário