ENSA recebe o Acácias de Ouro da FIB

Julho 14, 2012
Em ENSA

ENSAA seguradora ENSA Seguros de Angola ganhou o Troféu Acácias de Ouro na categoria de Banca, Finanças e Seguros da segunda edição da FIB – Feira Internacional de Benguela.

A atribuição deste troféu à ENSE, que suplantou a Global Seguros e os Bancos Millenium e Caixa Totta – deveu-se em grande medida ao stand inovador que a seguradora angolana apresentou durante o certame, mas também à sua política comunicacional e comercial e à interação com os visitantes da exposição de Benguela e demais expositores.

Outro item que contribuiu positivamente para a atribuição desta distinção, foi é o facto de a ENSA ter organizado uma palestra sobre Seguros de Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais, direcionada aos próprios expositores e empresários presentes.

Augusto Tito Mateus, diretor de Marketing da ENSA, ao receber o prémio, disse que no seu entender, o galardão é o reconhecimento de um trabalho de equipa que a seguradora angolana tem vindo a desenvolver há já alguns anos.

Em 2011 a ENSE foi considerada a Melhor Empresa Pública de Angola pela Universidade Agostinho Neto.

Ganhou o Prémio Sirius de Responsabilidade Social, o Prémio de Boas Práticas na categoria Gestão de Recursos Humanos com o Projeto Avaliação de Desempenho vs Carreiras em 2012 e foi também reconhecida pelo Ministério da Cultura Angolano, graças ao contributo que tem prestado às Artes plásticas.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário