Aplicação Cartrack para smartphones

Aplicação Cartrack para smartphoneO Cartrack é um sistema que permite entre outras funcionalidades, a localização dos veículos em tempo real, através de GPS e Rádio Frequência, o recebimento de relatórios sobre parâmetros tão diferentes como as viagens efetuadas ou o perfil de condução, a ativação e receção de alarmes de pânico ou de condutor não autorizado, e mais uma panóplia de avisos que podem ser casuisticamente configurados e que contribuem para uma maior segurança de circulação, muito útil ao particular e à gestora de frotas.

Neste último caso, para que o gestor de frotas não tenha que estar “amarrado à frente do computador, podendo continuar a monitorizar as viaturas onde muito bem esteja e entenda estar, a Cartrack lançou uma aplicação para smartphones.

O smartphone é, atualmente, uma ferramenta de trabalho. A par da capacidade para enviar e receber emails, e da disponibilização das mais diferentes aplicações que facilitam o quotidiano de quem trabalha em movimento, os serviços Cartrack passam a estar neste valioso e portátil instrumento.

A pensar em quem divide o seu dia-a-dia profissional entre o escritório e diferentes ambientes, a Cartrack criou um software que permite o uso da sua ferramenta em qualquer lugar, necessitando apenas de acesso à Internet.

Basta instalar a aplicação no smartphone, e tudo aquilo a que teria acesso no computador, passa a estar consigo onde quer que esteja.

A monitorização de uma viatura ou de uma frota não pode estar dependente do acesso a um computador. Com o avanço das tecnologias, nomeadamente na área dos smartphones, a Cartrack não poderia ficar atrás. Foi assim que nasceu esta nova aplicação que permite o uso da nossa ferramenta por parte dos clientes em qualquer local onde haja Internet.

João Fonseca, CEO da Cartrack

Pode-lhe interessar também:

Só 35 minutos até Cartrack recuperar carro roubado

Seguro automóvel Fidelidade com sistema de rastreamento Cartrack

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário