Mulheres preferem quem conduz veículos amigos do Ambiente

mulheres preferem homens cm carros mais ambientaisUm estudo realizado no Reino Unido, veio recentemente contrariar a velha máxima de que as mulheres preferem os homens que conduzem carros potentes.

O estudo que é citado por um jornal australiano parece empurrar esta velha ideia para a gaveta, onde estará por certo outra que todos conhecemos, e que todos concordamos ser falsa – a de que “as mulheres preferem os carecas”.

Na realidade, o estudo realizado, que contou com cerca de dois mil adultos, entre homens e mulheres, inquiridos, sugere que, pelo menos atualmente, as mulheres preferem os homens com carros amigos do ambiente.

Os dois milhares de inquiridos, foram questionados acerca das suas opiniões em relação a outras pessoas baseando-se apenas no automóvel que conduzem.

Quase metade dos homens inquiridos estão convencidos que um carro caro e potente os torna mais atraentes aos olhos do sexo oposto, mas pasme-se, as mulheres inquiridas fizeram questão em abalar essa crença.

Cinquenta e três por cento das mulheres dizem não se deixarem impressionar com os carros topo de gama, e consideram mesmo que os seus proprietários costumam ser arrogantes.

Quarenta e quatro por cento acham-nos egocêntricos e trinta e oito por cento classificam-nos como sendo um perigo na estrada.

O universo feminino dá destaque aos veículos híbridos ou elétricos, porque denotam serem condutores conscientes, inteligentes e cautelosos.

Desenganem-se então os garbosos detentores de exemplares Hummer e Range Rover, pois as “garinas” vão preterir-vos por condutores de económicos Smart Fortwo, Fiat Panda, e até de carros elétricos.

Será que vão continuar a pensar assim, quando as levarem a sair, ricamente ornamentadas com sumptuosos vestidos compridos, naquela noite de temporal, em que parece não haver mais água disponível para cair do céu, e quando eis que de repente, se esgota a bateria do carro elétrico?

Mulheres preferem quem conduz veículos amigos do Ambiente, 5.0 out of 5 based on 1 rating
Pode-lhe interessar também:

Seguradoras acabam com diferença de preços entre mulheres e homens

Seguro OK!Mulher

Seguro Prévoir Solução Mulher cobre doenças graves

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

Graduado em ciências contábeis, exerce a sua atividade no domínio da corretagem de seguros no Brasil há quase dez anos.

Deixe um comentário