N Seguros com campanha de Natal e com menos encargos para 2014

A N Seguros lança até 2 de Dezembro uma campanha de Natal destinada a todos os novos clientes N Auto.

Promoção de Natal da N Seguros dá 20% de desconto

Uma oferta que pode constituir uma boa solução para um Natal mais festivo e um 2014 com menos encargos.

Com o Natal chegam também algumas despesas, as quais tendem a ser alvo de cortes naquilo que é considerado supérfluo, como é o caso das lembranças que se trocam nesta época festiva. Cientes dessa realidade e porque sentimos que é cada vez mais difícil para as pessoas pagar de uma só vez o prémio relativo ao seguro automóvel, quisemos facilitar esse pagamento, permitindo suaves prestações durante o ano. Um encargo mensal a partir de cerca de 8,66 euros que se torna menos difícil de comportar e pode ser uma solução para um 2014 livre de pesados encargos.

Sílvia Ramiro, responsável pelo Marketing da N Seguros

 

Neste Natal a N Seguros lança uma campanha de 20% de desconto nos produtos N Auto Start, N Auto Woman RC e N Auto Senior RC. A oferta destina-se a novos clientes que podem poupar no seguro auto através de suaves prestações desde 8.66 Euros/mês.

O pagamento do seguro através de prestações mensais é mais fácil de suportar em termos financeiros e o pagamento por débito direto facilita os procedimentos, reduzindo, assim, as preocupações dos clientes.

À semelhança da introdução de novos produtos no mercado e da entrada em novos ramos de atividade ao longo destes cinco anos, esta campanha está inserida também nas medidas de eficiência e de melhoria da qualidade do serviço implementadas pela N Seguros.

Apesar da campanha estar em vigor até 2 de Dezembro, a N Seguros disponibiliza a todos os interessados a possibilidade de agendar a subscrição do seu seguro automóvel, até quatro meses após o término da campanha, podendo assim usufruir da atual oferta “este é um sistema que permite aos futuros clientes da N Seguros usufruir das ofertas atualmente em vigor, para tal basta preencher a proposta de adesão durante o período da campanha e efetuar o pagamento até à data indicada para o início do seguro”, acrescenta Sílvia Ramiro.

Se a N Seguros já fazia parte das nossas recomendações de seguro automóvel, agora ainda ficou mais competitiva até 2 de dezembro. Não deixe de simular o seu caso …

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário