OK Teleseguros lança produto para facilitar acesso ao seguro automóvel para jovens

seguro automóvel para jovensA OK! teleseguros anunciou hoje o lançamento de um seguro pioneiro em Portugal, destinado a jovens condutores, que como se sabe são penalizados pelas tarifas de seguro automóvel, em virtude da taxa de incidência de acidentes no seu escalão etário ser o dobro da média dos restantes.

Dado o risco acrescido, os jovens condutores encontram dificuldades ao subscreverem um seguro automóvel em seu nome.

Só o conseguem fazer por preços elevados.

Segundo a OK! Teleseguro anuncia com este lançamento, essas complicações vão ser amenizadas, pelo menos quando um jovem proprietário de um veículo automóvel procurar fazer o respetivo seguro na seguradora do grupo CGD.

A seguradora low cost refere em comunicado, que com a criação deste seguro automóvel destinado os jovens, criou condições financeiras e coberturas únicas, que são uma mais-valia para os jovens condutores e um alívio para as suas famílias, numa iniciativa que apelida mesmo de democratizadora do acesso dos mais jovens ao seguro automóvel.

Além de preços base especiais, os condutores até aos 30 anos que vierem a subscrever o OK! Muv – assim se chama o seguro agora lançado – poderão beneficiar de coberturas adequadas às suas caraterísticas, como o serviço de motorista Taxi Gourmet, e a perspetiva de poderem vir a obter até 40 por cento de desconto no valor do seguro, de acordo com a condução que venham a praticar e os efeitos (para a companhia de seguros) que dela decorram.

Veremos se os anunciados preços base especiais são uma realidade, ou se as virtudes do seguro se limitam apenas Às coberturas referidas, que poderão ser úteis para muitos condutores, mas não o são, pelo menos logo à partida, para a totalidade dos condutores jovens, uma vez que nesse segmento até se incluem desde logo muitos jovens pais de família que já não atribuirão grande utilidade ao Taxi Gourmet da OK! Teleseguros.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário