Seguro Autofácil para o Nordeste

Abril 27, 2009

Seguro Autofácil para o NordesteO seguro Autofácil, prático e de simples adesão e com um custo mensal de apenas R$ 59,90, vai ser comercializado em Salvador, ainda a partir deste mês de Abril. Com foco nos clientes que buscam economia e segurança, e tentando combater o alto custo para assegurar um veículo hoje no Brasil, (que segundo a Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) e a ANFAVEA – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, ajuda a explicar que menos de um terço da frota brasileira possua efetivamente seguro), chega ao mercado o Autofácil.

Pelo valor de R$ 59,90 mensais, protege o veículo contra roubo e furto. O seguro é exclusivo para veículos populares, que inclui os modelos: Gol, Palio, Uno, Corsa, Fiesta, Celta e Ford KA. O consumidor já nota diferença no primeiro contato com a equipe Autofácil, pois o seguro também se distingue pela facilidade de adesão. Ao contrário dos seguros convencionais, o Auto fácil não analisa o perfil do condutor, mas sim o modelo e idade do veículo.

Além da facilidade de pagamento – dividido em doze vezes, sem juros, o cliente concorre ainda a sorteios mensais pela Loteria Federal com prêmios de R$ 25 mil para o segurado e R$ 25 mil para o corretor.

Depois de aprovada a contratação do seguro, o consumidor só necessita instalar no veículo um rastreador, já incluso no valor do serviço. Após esse rápido processo, o carro já está protegido.

o Autofácil tem a chancela da Cardif do Brasil, líder na distribuição massiva de produtos de seguros inovadores, que atualmente administra mais de 10 milhões de segurados no País. Na região Nordeste, a novidade será comercializada com exclusividade pela Sercose Corretora de Seguros, líder no segmento nas regiões Norte e Nordeste.

A Sercose investirá numa campanha publicitária sob o lema O Seguro que ‘caiu do céu’ para o seu carro popular, que se destina aos proprietários e condutores das classes C e B, homens, e no escalão etário acima dos 25 anos.

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.