Seguro Directo

Março 16, 2007
Comentários desligados

o atendimento da Seguro Directo

0 atendimento telefónico e a morada constante nos recibos da Seguradora Seguro Directo.
Não só o atendimento se processa com uma demora extrema (entre 10 e 20 minutos para atenderem o telefone), como se o cliente se dirigir à morada por eles impressa é informado através de um pequeno papel de que o endereço foi alterado. E se eventualmente tentar contactar a empresa através do número de telefone indicado no referido papel, é atendido por uma telefonista da Cofidis!!!! Ora, em caso de acidente, como pode a companhia actuar prontamente para com os clientes se o seu funcionamento possui este tipo de lacunas?

No 24 horas de 10 de Março de 2007

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 0.0/5 (0 votos)

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.