Sobre o seguro do carro acidentado com Santana Lopes ao volante

O automóvel Lexus envolvido no acidente com o ex-Primeiro-Ministro Pedro Santana Lopes não tem seguro, segundo se pode consultar através o serviço de verificação de seguros pela matrícula disponibilizado pela Autoridade de Supervisão de Seguros (ASF).

Sobre o seguro do carro acidentado com Santana Lopes ao volante

Fonte do partido de Santana Lopes, a Aliança, esclareceu que o veículo de uso pessoal de Santana Lopes tem um contrato de renting em nome da sociedade de advogados de Pedro Santana Lopes.

A última apólice registada no serviço online da ASF foi realizada pela Seguradoras Unidas e terminou no dia 13 de Setembro de 2018.

O tomador do seguro até àquela data era a Caetano Auto SA e a empresa já informou ter vendido o veículo em Maio de 2018 não tendo explicado qualquer razão para ter mantido o seguro vigente até Setembro.

O automóvel sinistrado com Santana Lopes ao volante até pode ter seguro em consequência de alguma desactualização do serviço de verificação de matrículas, que pode ocorrer caso o registo do último seguro ainda não tenha sido inserido na base de dados ou a companhia de seguros não tenha procedido à sua comunicação à ASF.

Veremos nos próximos dias …

Sobre o seguro do carro acidentado com Santana Lopes ao volante, 5.0 out of 5 based on 1 rating
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário