Um bom segurado merece recompensa

recompensar os seguradosTal qual o cãozinho do vídeo abaixo, todos merecemos e gostamos de ser recompensados pelo bom trabalho que realizamos.

Não há pior sensação que a de sermos negligenciados depois de nos termos esforçado por conseguir algo e lá termos chegado.

Se é um bom segurado. Se é cauteloso e prudente a ponto de não ter sinistros e de não fazer a sua seguradoras incorrer em gastos, o mínimo que pode pedir, é que a sua companhia de seguros esteja atenta, e premeie esseseu esforço e bom comportamento.

Já sabemos que as seguradoras, principalmente no que ao seguro automóvel diz respeito, têm tabelas de bonificação que crescentemente vão atribuindo mais bónus aos seguros no caso de ausência de sinistro.

O problema é que isto pode não ser o suficiente para se sentir recompensado, até porque a tendência das tarifas em decrescerem os prémios poderá atenuar este ganho de bonificação.

Convém que com regularidade teste o bom preço do seu seguro e para isso, deve proceder a algumas simulações nas companhias que estão a praticar melhores preços.

Simule o seu seguro e teste a recompensa que cada seguradora lhe dá pelo seu bom comportamento.

 

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário