Um seguro automóvel bem perecível

seguro auto perecívelO que é que um Volvo e uma motosserra podem ter em comum, ou de alguma maneira poderá uni-los? Um seguro? Podia … O seguro automóvel é obrigatório, e a moto-serra pode ser um objeto oneroso o suficiente para que o seu proprietário lhe queira fazer um seguro. Mas não é isso.

Será então o enredo de um qualquer filme de terror norte-americano?

Até podia, pois é sabida a predileção de muitos americanos pelos automóveis suecos e não raras vezes vemo-los como o meio de locomoção de muitas personagens nos mais variados filmes de Hollywood. Por outro lado, não é raro o filme de terror, em que uma potente e estridente motosserra faz a sua aparição. Quem não se lembra por exemplo de Hostel?

Mas na realidade a aliança de que vos falo entre um Volvo e uma motosserra dá-se numa prenda de Natal fora de tempo.

Eu passo a explicar … Não foi dada fora de tempo. Nós aqui na Seguros Mais e que lhe falamos dela fora de tempo, pois o Natal já lá vai há algum tempo.

A Volvo arranjou uma forma interessante de desejar Boas Festas na última quadra festiva e contratou um artista do gelo para moldar um Volvo em tamanho real e inteiramente em gelo.

Uma das peças utilizadas pelo artista é precisamente uma motosserra, que a par de um maçarico, uma rebarbadora e outros materiais, dá forma (perecível) a um modelo da marca sueca.

Espetacular!

Mas aposto que não há seguradora portuguesa que queira fazer um seguro auto anti-roubo a este veículo. A menos que seja para circular apenas em estradas do Alasca.

 

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário