AXA continua como primeira marca seguradora mundial

Novembro 23, 2012
Em AXA

AXA lidera best global brandsA companhia de seguros AXA foi de novo considerada a primeira marca seguradora mundial no ranking Best Global Brands 2012 da Interbrand, que reúne as cem maiores marcas globais.

A marca AXA representa agora 6.75 milhões de euros, tendo visto a sua valorização aumentar um por cento.

São três os critérios que determinam o cálculo do ranking. Performance financeira, força da marca e o papel da marca no processo de decisão de compra dos produtos e serviços.

João Leandro, CEO da AXA Portugal, entende que esta distinção é um reconhecimento para todos os colaboradores e distribuidores do grupo AXA e obviamente também para os da AXA Portugal.

Esses colaboradores são essenciais na construção e desenvolvimento do conteúdo da nossa AXA.

Este resultado é ainda mais relevante, quanto desafiante é este contexto para as empresas do setor financeiro. Está provado que os esforços do setor segurador em geral, e da AXA Portugal em particular, em irem ao encontro das expetativas do cliente são acertados e recompensadores.

Em Portugal e no primeiro semestre de 2012, a AXA subiu uma posição no ranking Top Of Mind, quedando-se agora em segundo lugar, de acordo com o estudo internacional Brand Tracking.

Outro estudo, o DATA E colocou a AXA no Top 3 nacional das marcas reconhecidas no mercado das PME, por dispor dos melhores produtos e serviços de seguros.

 

Mediadora de seguros e principal dinamizadora da criação da Seguros Mais, detém formação superior em Engenharia que aplica nas áreas da consultoria e formação, não deixando de ser elemento ativo nas publicações e avaliações do site.

Deixe um comentário