AXA lança passatempo e dá descontos em combustível

Junho 3, 2013
Em AXA

cartão clube AxaDivulgamos duas ações da AXA que com certeza trazem vantagens para os clientes de seguros que as queiram aproveitar.

Por um lado, os detentores do Cartão Clube AXA, continuam a usufruir de vantagens exclusivas, às quais se junta um não negligenciável desconto direto em combustível.

Por outro lado, a AXA Seguros lançou também um passatempo dirigido a clientes e potenciais clientes, através do qual a seguradora vai premiar as 101 melhores respostas à pergunta “o que mais valoriza na sua seguradora?”.

A melhor entre as melhores respostas, dará uma viagem para duas pessoas como prémio ao seu autor.

Desconto de 6 cêntimos por litro em combustível

Até 30 de Junho, o Cartão Clube AXA dá direito a um desconto direto de 6 cêntimos por litro em todos os postos aderentes Repsol. Esta vantagem vem juntar-se às habitualmente disponíveis para Clientes AXA, que através deste cartão usufruem de descontos imediatos em hotéis, pousadas, ginásios, oficinas, entre outros serviços, numa rede de parceiros que inclui o Grupo Pestana, Pousadas de Portugal, Midas, Vivafit e Europcar.

Ao longo do mês de junho, e através de uma campanha global de comunicação com o mote “Desconto de 6 cêntimos por litro. Pode atestar. Uma vantagem Cliente AXA” é possível conhecer o Cartão Clube AXA na rádio, na televisão, internet e imprensa, além de destaque nos postos de abastecimento da Repsol.

O que mais valoriza na sua Seguradora?

Através de uma página própria para o passatempo no site institucional da seguradora (www.axa.pt/passatempo) é possível participar num passatempo em que as 101 melhores ideias ganham prémios.

Mediante a resposta à pergunta “o que mais valoriza na sua seguradora?”, os participantes podem ganhar uma viagem, com destino à escolha, e uma centena de cartões de combustível.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

1 Comentários

Deixe um comentário