AXA premiada com Prémio de Desenvolvimento Sustentável

Julho 12, 2009
Em AXA
Comentários desligados

AXA premiado com Prémio de Desenvolvimento SustentávelA Heidrick & Struggles organizou pelo terceiro ano consecutivo iniciativas na área da sustentabilidade, que este ano degeneraram no Prémio de Desenvolvimento Sustentável. A iniciativa na área da sustentabilidade conta com o Diário Económico e o BCSD Portugal como parceiros. Depois de ter lançado um estudo pioneiro em 2007, e de o ter continuado e melhorado em 2008, verificando-se uma maior adesão das organizações, agora deu-se um novo passo, pretendendo-se premiar as entidades que passaram da teoria à prática e abraçaram efectivamente o desafio do desenvolvimento sustentável. Este facto é notícia aqui no blog, porque entre as duzentas entidades candidatas, a companhia de seguros AXA foi a única seguradora a fazer parte da lista das cinte e cinco empresas premiadas.

Durante o evento foi entregue um diploma às 25 entidades melhor classificadas. Entre as quais esteve a seguradora AXA no 18º lugar no ranking. O objectivo desta iniciativa é reconhecer as organizações cujas práticas sustentáveis são uma referência e contribuem para o desenvolvimento de Portugal. Três dimensões foram tidas em conta: social, ambiental e de gestão.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.