AXA Seguros ganha prémio de sustentabilidade

Novembro 27, 2011
Em AXA
Comentários desligados

Devido à sua estratégia e atuação em matéria de sustentabilidade e desenvolvimento sustentável, a seguradora AXA Portugal foi mais uma vez distinguida pelos Troféus Luso-Franceses, desta feita na edição de 2011. A AXA seguros recebeu uma nomeação para este prémio atribuído pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa pela quinta vez e não foi a primeira vez que saiu vencedora do mesmo.

Há já vários anos que a AXA tem vindo a marcar o seu posicionamento na área do Desenvolvimento Sustentável e da Responsabilidade Social, de forma totalmente alinhada com os seguros.

Segundo Paulo Bracons, diretor-geral de Marketing e Oferta da AXA Portugal, este é um prémio que muito prestigia a AXA e a anima a prosseguir no caminho trilhado até à data.

O responsável da seguradora destacou a importância da responsabilidade corporativa para a AXA e o facto de a AXA Portugal ser a entidade do grupo com maior nível de maturidade nesta matéria. O diretor-geral de Marketing e Oferta da AXA diz ser esta a forma como a seguradora vê o contributo efetivo das empresas para o desenvolvimento social e económico, e acredita que a postura que a empresa assume neste particular diferencia-a positivamente.

A AXA goza de alguma reputação e reconhecimento pela razão custo/qualidade do seu produto na área do seguro multirriscos.

AXA Seguros ganha prémio de sustentabilidade, 5.0 out of 5 based on 1 rating
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.