Protocolos de seguros da AXA

Agosto 3, 2012
Em AXA

protocolos AXAQuem está por dentro do sector dos seguros, e mesmo não estando, tem contacto com este, saberá da aposta que a AXA faz nos protocolos com várias entidades e associações.

O grandioso grupo segurador AXA posiciona-se como líder no mercado de seguros, previdência e na gestão de ativos, apresentando-se de forma destacável também nos serviços de proteção financeira e de bens e pessoas a nível mundial.

Dados atuais apontam para que a AXA assista a uma média de 95 milhões de clientes, particulares e empresas, num total de mais de sessenta países da Europa, Médio Oriente, África e região Ásia-Pacífico.

Apesar de a Europa ser a que mais contribui para as receitas globais, o grupo AXA apresenta-se fortemente estabelecido nas outras regiões, incluindo nos mercados emergentes.

A ambição do grupo francês é alcançar a liderança em todos os mercados em que atua, sendo que para isso estabeleceu uma estratégia de excelência operacional assente em cinco pontos prioritários: inovar os produtos, core-business expertise, gestão da rede de distribuição, apresentar qualidade no serviço e produtividade.

AXA Protocolos

Com a finalidade de prestar cada vez mais um serviço eficaz, completo e de qualidade, a AXA mantém protolocos com diversas Ordens Profissionais, Forças Policiais, Leasings e Associações Empresariais, para as quais foram estabelecidas regras e condições especiais de comercialização dos seguros da companhia, para com os clientes dessas instituições nuns casos, e para os seus associados, noutros.

Ordem dos Engenheiros, Ordem dos Médicos, Ordem dos Economistas, Ordem dos Médicos Dentistas, Ordem dos Enfermeiros, Ordem dos Farmacêuticos, Ordem dos Arquitetos, Ordem dos Biólogos, Associação Sindical dos Juízes Portugueses, e Sindicato Nacional dos Médicos Veterinários, são exemplos das entidades com as quais a AXA tem a sua oferta de seguros protocolizada.

 

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário