Aplicativo iPhone dá prêmio à Bradesco Vida e Previdência

Junho 15, 2010

O aplicativo Agite a Vida para iPhone, valeu à Bradesco Vida e Previdência o Troféu Ouro do XVI Prêmio da Abemd – Associação Brasileira de Marketing Direto, na categoria Ação de Marketing On-line.  A Bradesco, que já antes tinha ganho este prêmio com o Bradesco Seguro Auto, criou o Agite a Vida, aplicativo cujo objetivo era divulgar e posicionar os seguros de vida da Bradesco Vida e Previdência para um público-alvo de potenciais compradores, nomeadamente jovens famílias AB+.

O Agite a Vida apresenta mais de cem sugestões aos usuários divididas em categorias, como Família, Aventuras, Viagens  e Diversão, que podem ser escolhidas especificamente pelo usuário ou sugeridas aleatoriamente a cada agitada do iPhone.

Em menos de um mês logo 8.540 potenciais clientes obtiveram o aplicativo que segue o trajeto de sucesso do seu antecessor, também ele galardoado, Bradesco Seguro Auto, primeiro aplicativo comercial gratuito para o iPhone a ser homologado pela Apple.

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.