Mulher brasileira aumenta procura por seguro de vida

Maio 11, 2009
Comentários desligados

Mulher brasileira aumenta procura por seguro de vidaAs mulheres brasileiras estão cada vez mais atentas aos cuidados com a proteção à família e com a saúde. A atestar isso mesmo estão os resultados acima do esperado, da campanha da Caixa para divulgar a necessidade de exames na detecção precoce do câncer de mama, e para promover a importância do seguro de vida. Numa altura em que se comemorou no mundo inteiro o Dia da Mulher, a Caixa aumentou em três vezes o faturamento do seu seguro de vida feminino, em relação ao mesmo período do ano passado.

O maior objetivo da Caixa foi alcançado: contribuir para a redução dos índices de câncer tipicamente femininos.

O projeto Te Toca Brasil da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama recebeu mesmo parte das vendas do produto Caixa Vida Mulher.

O seguro Caixa Vida Mulher prevê uma indenização de metade da cobertura contratada para as seguradas que apresentam diagnósticos de câncer exclusivos das mulheres, como mama, ovário e útero. Com este apoio financeiro, as brasileiras conseguem custear o tratamento e salvar a própria vida. Além disso, as clientes ficam isentas durante dois anos do pagamento das mensalidades, sem deixarem de usufruir das coberturas e dos benefícios do seguro contratado.

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.