Assistência do Porto Seguro Auto para motos

Fevereiro 12, 2011
Comentários desligados

A Porto Seguro criou mais uma unidade do Centro Automotivo Porto Seguro – Moto, localizado à Av. Governador Pedro de Toledo, 397 – Bairro Bonfim, em Campinas. Com as outras duas unidades em São Paulo (nos bairros do Butantã e Tatuapé), a companhia passa a ter três Centros Automotivos para atendimento exclusivo aos clientes com motocicletas seguradas pela empresa, com diversos reparos e serviços de manutenção disponíveis. Dos serviços prestados fazem parte as trocas de relação, de coroa, de corrente e de pinhão; troca de óleo e de filtro; troca de velas; assistência a cabos de embreagem e acelerador; discos de freio, pastilhas e fluído de freio; pneus e bateria. Limpezas do carburador, regulagem de válvulas e alinhamento e balanceamento de rodas, fazem ainda parte da gama de reparações prestadas.

Para além disso, os segurados podem gratuitamente trocar as lâmpadas queimadas da motocicleta vendo ainda no caso de reparações que tenham que pagar, o pagamento ser facilitado, pagando em até quatro prestações sem juros no Cartão de Crédito. Têm direito ainda a descontos em serviços desde que pagos com o cartão Porto Seguro Visa. O Porto Seguro Auto é para motos de 90 cilindradas para cima, com ano de registro ou modelo a partir de 2005 e para uso particular.

A cobertura compreensiva garante prejuízos decorrentes de colisão, incêndio e roubo/furto. O segurado tem ainda a opção de contratar a cobertura adicional de danos a terceiros e cláusulas de despesas extraordinárias (cobre despesas extras que o cliente venha a ter caso fique sem o seu veículo por indenização integral); acessórios (reembolso para despesas com capacete, luvas, botas, calça, jaqueta e macacão, de acordo com o limite de reembolso contratado); e carro extra (garante a locação de um veículo popular básico em caso de sinistro).

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.