Porto Seguro permite monitoramento de veículo pela web

Abril 11, 2009
Comentários desligados

Porto Seguro permite monitoramento de veículo pela webA Porto Seguro disponibiliza um serviço que possibilita que o veículo seja monitorado pela web. O serviço funciona através do GPS, GRPS, ou de um dispositivo que é implantado na viatura. Este dispositivo permite ao motorista definir e acompanhar o monitoramento do carro pela internet, mais propriamente, pela web.

José Luis S. Ferreira da Silva, diretor da Porto Seguro Proteção e Monitoramento, explica que o serviço é bastante procurado por aqueles que têm filhos jovens, precisamente por permitir a definição de um limite de velocidade para o veículo, já que os serviços disponíveis no Acesso pela Web permitem ao proprietário acompanhar o uso do carro por outras pessoas, como familiares ou valet.

O cliente que contrata o serviço recebe um acesso sigiloso e individualizado, mediante login e senha, à Visualização do Veículo, que permite verificar no mapa da cidade a respectiva localização em tempo real. Além disso, o segurado também pode acessar os serviços de Excesso de velocidade, Cerca elétrica e Controle de Horário. Caso algum destas normas não sejam respeitadas, o inovador serviço da Porto Seguro detecta a “infracção” e o proprietário recebe de imediato um SMS ou email avisando-o do sucedido.

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.