RSA Seguros participa em seminário de aquicultura no Rio

Março 30, 2009
Comentários desligados

RSA Seguros participa em seminário de aquicultura no RioA RSA Seguros, anteriormente Royal & SunAlliance, participará do seminário internacional Investimentos na Aquicultura Brasileira, a decorrer no Rio de Janeiro, hoje e amanhã. O seminário conta com a presença de importantes indivualidades, como o Ministro de Aqüicultura e Pesca, Altemir Gregolin, e o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho.

A participação da RSA acontecerá amanhã (31 de Março), com a palestra do Presidente da Companhia, Thomas Batt, sobre o seguro de Aquicultura, recentemente lançado pela seguradora de origem britânica, e inédito no Brasil.

A RSA Seguros é líder mundial no segmento de seguros para Aquicultura, com atuação no Chile, no Reino Unido, nos Países Nórdicos, em países banhados pelo Mar Mediterrâneo e em alguns países do sudeste Asiático. O movo seguro da RSA é indicado para criadores de peixe, camarão e outros crustáceos em cativeiro. O produto conta com subsídio do governo federal para os produtores aquícolas provendo em até 30 por cento, desde que não supere R$ 32.000,00, o valor do prêmio do seguro.

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.