Seguradora Cardif consegue Selo de Ética Probare

Março 23, 2009
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Seguradora Cardif consegue Selo de Ética ProbareA seguradora Cardif, do grupo BNP Paribas, conseguiu o Selo de Ética Probare. A conquista foi obtida pelas centrais de Contact Center e Telemarketing Ativo da seguradora, que passaram por uma rigorosa auditoria e receberam a certificação por atender a todas as normas e condições do Código de Ética do programa. A criação da Probare – Programa Brasileiro de Autorregulamentação dos serviços de Call Center, Contact Center, Help Desk, SAC e Telemarketing) é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de Relacionamento no Brasil – Associação Brasileira de Marketing Direto – ABEMD, ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente, e ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.

No Brasil, a Cardif é a primeira seguradora com estrutura própria de Contact Center e Telemarketing Ativo a conquistar o Selo de Ética Probare. Esse é mais um diferencial da companhia, que tem estrutura própria tanto com a área de Contact Center, com cinquenta postos de atendimento, como com o Telemarketing Ativo, onde disponibiliza oitenta posições dedicadas exclusivamente à venda de seguros.

No ano passado a empresa já havia conquistado a certificação de Segurança da Informação para a área de Contact Center Receptivo.

A Cardif é uma empresa que preza por relacionamento e que está sempre em busca de oferecer o que há de melhor para os seus parceiros e clientes. A conquista do selo de ética com as áreas do Contact Center e Telemarketing Ativo é mais uma prova de que buscamos oferecer serviços de qualidade e diferenciados para o consumidor. Desta forma, também mostramos respeito com a marca de nossos parceiros.

Márcio Mainardi, diretor da área de Marketing Direto da Cardif do Brasil

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.