Caravela Renting: o seguro que traz o carro incluído

Novembro 21, 2019

A Caravela Seguros inovou e ultrapassou a forma habitual de encarar seguros e utilização de um automóvel, lançando uma nova solução de renting associada ao seguro automóvel que vem romper com os produtos tradicionais.

A seguradora aliou-se à ALD Automotive e mudou as regras e os hábitos, propondo a empresas e particulares que o contrato de renting seja associado ao seguro e não o contrário.

O novo produto, designado Caravela Renting e fornecido em parceria com a ALD Automotive e é especialmente indicado para empresas que querem gerir uma frota de forma fácil e simples, ou para particulares que pretendem ter um automóvel sem preocupações.

O processo é centralizado e pode ser facilmente gerido através do website da companhia de seguros.

Os clientes da Caravela podem assim beneficiar de terem todo o processo digitalizado e centralizado com uma grande simplificação administrativa, tornando-se mais fácil prever todos os custos e contando com um maior acompanhamento no decorrer de todo o contrato.

Paulo Cruz, director de Marketing e Inovação Digital da Caravela Seguros confirma o objectivo de disponibilizar uma oferta integrada para o cliente, “simplificando-lhe a vida e poupando tempo”, acrescentando que “é um produto que tem um acompanhamento constante, ideal para empresas que têm uma frota para gerir ou para qualquer particular que quer usufruir de um automóvel sem as preocupações associadas à manutenção, gestão de sinistros ou substituição de pneus”.

Todos os contratos partem de um seguro que cobre responsabilidade civil, bem como danos próprios e ocupantes. Também incluído está – e este é o factor inovador – o aluguer de um veículo novo, por um período e quilometragem pré-definidos, mediante um pagamento mensal fixo. Nesta mensalidade estão contemplados os custos com os diversos serviços incluídos essenciais à utilização desse veículo.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 0.0/5 (0 votos)

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário