Generali Seguros

A Generali está presente em Portugal há mais de 65 anos, estando perfeitamente adaptada às necessidades do mercado nacional.

Em 2010, a Generali perfazia 521 seguradoras consolidadas, com presença em mais de sessenta países, cerca de 100000 colaboradores e mais de 70 milhões de clientes em todo o mundo.

Generali companhia de seguros

A imagem de marca desta seguradora de origem italiana é o seu inconfundível leão. E não é uma leão qualquer. Trata-se do leão de São Marcos, um leão alado.

Generali

Generali Seguros A Companhia de Seguros Generali é uma garantia de fiabilidade para portugueses e brasileiros. Com origem em Itália, a Generali é a seguradora de eleição de muitos, pela proximidade da sua rede de agentes e corretores, e pela rede de delegações da seguradora, sempre pronta a suprir as necessidades de seguros de quem a ela recorre em busca de proteção.

A Generali exerce a sua atividade em diversos sectores e tem mantido ao longo do tempo, sólidas quotas de mercado,  manifestando até uma certa expansão nas variadas áreas de atuação, que lhe têm possibilitado o fortalecimento  do seu ritmo de crescimento em diversas paragens pelo mundo fora.

A Generali detém uma curiosa segmentação de produtos de seguros, que até é facilmente identificável no próprio site institucional.

A sua preocupação manifesta por assegurar seguros de qualidade aos particulares, sem que obviamente esqueça as empresas, é bem patente quando a companhia dispoõe os seus produtos orientados segundo quatro escalões etários:

  • seguros para a nova geração até aos dezoito anos;
  • oferta de seguros para jovens adultos dos 18 aos 35 anos;
  • produtos de vida plena para maiores de 35 anos e até aos 60;
  • e por fim, uma oferta especializada de seguros para quem já superou as sessenta primaveras, e que a companhia apelida de Vida Plena.
Generali Seguros, 4.8 out of 5 based on 4 ratings

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 4.8/5 (4 votos)

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais