Médis seguradora de saúde

A Médis, com uma história relativamente recente, foi criada em 1996, vocacionada para gerir um projeto pioneiro em Portugal na exploração do ramo privado da assistência médica, sendo conhecido pelo sistema “managed care”, adquirindo rapidamente a maior carteira de seguros de saúde em Portugal através dos conceitos de inovação e excelência na qualidade dos serviços.

Criada a partir de um grande aglomerado empresarial, integra a partir de 2005 o Grupo Millenniumbcp e o Grupo Ageas, sendo este último, o seu maior parceiro.

Médis

Com a força da marca Millenniumbcp e capacidade de distribuição e fidelização dos seus Clientes, assim como aliados à solidez e experiencia global da Ageas, a Médis encontra-se numa posição bastante privilegiada para enfrentar um futuro promissor.

Médis

Médis Seguros A Médis é detentora do Sistema de Saúde que tem o seu nome - uma vasta rede de unidades de saúde e respetivos prestadores de serviços de saúde convencionados, espalhados por todo o país, e que se substituem ao SNS - Serviço Nacional de Saúde.

Com os sucessivos aumentos dos custos com cuidados de saúde ao nível global, tornou-se um desafio enorme para todas as seguradoras e entidades financiadoras investirem neste sector.

Como a Médis, tinha como seu maior objetivo apostar fortemente na inovação e apresentar serviços de excelente qualidade, partia para este desafio com responsabilidades acrescidas.

A escolha natural por parte dos seus clientes, para a proteção da saúde, exige da Médis essa responsabilidade acrescida não só nos seus clientes, como referido, mas também por parte dos seus distribuidores Millenniumbcp, companhias parceiras, brokers e agentes, que por outro lado exigem uma mais-valia na oferta de novos produtos financeiros.

Esta responsabilidade exigida para com a Rede Médis, também assim o exige para com a seleção dos melhores prestadores de cuidados de saúde, mantendo sempre uma excelente relação de parceria e colaboração, motivando-os também a eles a prestarem um serviço de excelência.

Também a responsabilidade para com os seus colaboradores, que com toda a sua dedicação ao serviço de todos os clientes e prestadores, reconhecem na Médis uma excelente fonte de realização pessoal e profissional.

No que respeita aos acionistas, também existe uma forte responsabilidade para com eles, pois esperam da Médis, os retornos de capital que investiram.

Por último, a Médis, tem como principais objetivos focar-se no crescimento da sua carteira de clientes, na garantia da representatividade junto da Rede de Prestadores Médis, obtendo assim a maior rentabilidade do seu negócio e continuar a ser detentora de uma posição de liderança, sendo por outro lado uma referência no seu sector no mercado português.

Médis seguradora de saúde, 5.0 out of 5 based on 1 rating

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais