COSEC é tida como a melhor seguradora não vida pela World Finance

Novembro 28, 2013

COSEC é a melhor seguradora não vida pela World FinanceA COSEC foi distinguida pela revista World Finance, como a Melhor Seguradora Não-Vida em Portugal.

Os prémios World Finance são muito conceituados no setor financeiro, sendo que este é o sexto ano em que esta publicação distingue o setor segurador a nível mundial.

Os nomeados são escolhidos pelos leitores da revista e avaliados por um painel independente, constituído por jornalistas da área financeira com elevada experiência internacional.

A World Finance identifica os líderes de cada indústria em cada país e os exemplos de equipas e organizações, que se notabilizaram pelo seu esforço e alcançaram resultados, bem como por indicadores que permitem aos mesmos serem considerados pela publicação como um exemplo a imitar.

A votação para cada categoria teve lugar entre janeiro e abril deste ano.

Os excelentes resultados alcançados pela seguradora de crédito COSEC permitiram-lhe ultrapassar a concorrência, granjeando mais uma importante distinção no seu sector de atividade, o que atesta da sua performance.

É com enorme satisfação que recebemos mais esta importante distinção por parte da revista World Finance.

Na atual conjuntura económica que Portugal atravessa, o reconhecimento do nosso trabalho por uma revista de renome internacional reflete o esforço constante da COSEC em manter elevados níveis de serviço, procurando sempre dar a resposta que melhor se adeque às necessidades reais das empresas em todos os mercados em que atuam.

Eng. Miguel Gomes da Costa, Presidente da COSEC

 

COSEC é tida como a melhor seguradora não vida pela World Finance, 3.0 out of 5 based on 2 ratings

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 3.0/5 (2 votos)

Mediadora de seguros e principal dinamizadora da criação da Seguros Mais, detém formação superior em Engenharia que aplica nas áreas da consultoria e formação, não deixando de ser elemento ativo nas publicações e avaliações do site.

Deixe um comentário