COSEC seguros de crédito, melhora capacidade de cobertura na Colômbia

Março 19, 2008
Comentários desligados

COSEC seguros de crédito, melhora capacidade de cobertura na ColômbiaA COSEC, seguradora líder em Portugal nos seguros de créditos e caução, anunciou a abertura da sua mais recente subsidiária na Colômbia.

A abertura da seguradora do grupo Euler Hermes na Colômbia permite ajudar os clientes a expandir os seus negócios para regiões com um perfil de crescimento económico acentuado, e especificamente neste caso na América Latina.

A E.H Colômbia é a quarta subsidiária do grupo nesta região, depois das aberturas no México (1999), Brasil (1999) e Argentina (2007). Estes 4 países representam 75% do PIB desta região, garantindo assim uma forte presença e conhecimento do grupo Euler Hermes, accionista da COSEC, neste continente.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.