20 Propostas Jovens para Portugal recomendam crédito bonificado

Setembro 12, 2009
Comentários desligados

jovensNos últimos meses, o CNJ – Conselho Nacional de Juventude recolheu por todo o país propostas e opiniões de jovens de diferentes tendências políticas e diversos gostos. O resultado são 20 Propostas Jovens para Portugal e entre essas 20 estão o pedido do alargamento do programa Porta 65 de apoio financeiro ao arrendamento jovem, actualmente atribuído a jovens arrendatários entre os 18 e os 30 anos de idade, e o regresso do crédito bonificado.

O CNJ defende que o Porta 65 deveria ser mais abrangente e englobar jovens até aos 35 anos. O alargamento da idade com que se pode beneficiar do Programa Porta 65 e o regresso da linha de crédito bonificado jovem estão entre as propostas que o Conselho Nacional da Juventude vai apresentar aos diversos partidos políticos.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.