Seguro que cobre Desemprego Involuntário

Novembro 7, 2008
Comentários desligados

Seguro cobre Desemprego InvoluntárioO BES está a lançar um novo seguro de protecção ao crédito habitação, com o objectivo de cobrir mais daqueles imprevistos que impossibilitam o pagamento das prestações do empréstimo da casa. Uma das situações coberturas será precisamente o desemprego involuntário de trabalhadores por conta de outrem.

Durante a apresentação das contas relativas ao terceiro trimestre, o administrador do BES, Ricardo Salgado, anunciou este novo seguro e afirmou-se convicto que poderá ter boa aceitação no mercado, dado o período de instabilidade provocada pela crise que atravessamos.

Além de cobrir o desemprego involuntário de trabalhadores por conta de outrem, o novo seguro de protecção ao crédito à habitação do BES, dispoe também da cobertura de incapacidade temporária absoluta para o trabalho por acidente ou doença e ainda a hospitalização para trabalhadores por conta própria.

Resta saber se o preço do mesmo será minimamente competitivo.

 

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.