Barclaycard: Cartão de Crédito sem anuidades e 56 dias sem juros

Maio 6, 2008
Comentários desligados

O cartão de crédito é um dos meios de pagamento actualmente mais utilizados pelos portugueses. Números de há um ano atrás, contabilizaram 2,2 milhões de portugueses com cartão de crédito. No entanto as taxas de juro continuam muito elevadas para quem não paga a totalidade da dívida no prazo de 20 a 50 dias. Assim sendo, a ideia é tirar partido de um cartão que tenha o maior período de crédito sem juros (até 56 dias). Se juntarmos a esta vantagem a capacidade de fazer transferências de dinheiro gratuitas para a conta bancária, e o facto de o cartão não onerar a nossa bolsa pois dispõe de anuidades grátis para sempre, temos o cartão de crédito ideal, sem mesmo necessidade de abrir conta num novo banco.

O cartão de crédito de que lhe falamos é n.º 1 na Europa. Trata-se do Barclaycard, com a chancela e a autoridade da quarta maior instituição financeira do mundo, o Barclays Bank. O Barclaycard está a sortear 5 prémios no valor de 1000 euros a quem aderir até ao fim de Setembro e como já referimos, a anuidade é grátis para sempre.

E se mesmo no fim do maior período de crédito sem juros que algum cartão de crédito lhe oferece (até 56 dias), não quiser pagar a totalidade do que comprou, o Barclaycard permite-lhe abater apenas 3% do saldo em dívida – são também os pagamentos mensais mais baixos do mercado.

Clique para aceder às condições detalhadas do Barclaycard.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.