CrediAgora escolhe Contact para a sua linha de crédito directo

Novembro 23, 2007

CrediAgora escolhe Contact para a sua linha de crédito directoA CrediAgora, da Société Générale, escolheu a Contact – prestadora de serviços de contact center, do grupo Espírito Santo, para gerir a sua linha de atendimento de Crédito Directo.

Esta linha de atendimento telefónico permite conceder, através de, na boca dos seus promotores, “processo célere e pouco burocrático”, créditos entre os 500 e os 5000 euros.

Formação dada pela CrediAgora

Os assistentes da Contact receberam formação específica, ministrada pela CrediAgora, incluindo um dia de formação nas próprias instalações da instituição financeira. Neste momento a linha de atendimento recebe uma média de 200 a 250 chamadas por dia.
Agência Financeira

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.