Vai arrancar a primeira campanha da Direct

Janeiro 17, 2014

A primeira campanha publicitária da Direct, anteriormente designada por Seguro Directo, arranca já no próximo domingo na TV, internet e outdoor.

Vai arrancar a primeira campanha da Direct

Em televisão a campanha terá quatro filmes de 20 segundos cada.

Numa primeira fase, que decorrerá até ao final do mês de fevereiro, serão apresentados dois filmes que, além de darem a conhecer a nova imagem da seguradora, mostram o potencial dos produtos da Direct, permitindo aos segurados escolher aquilo que realmente necessitam, fazendo uma diferenciação entre carros e pessoas, numa perspetiva de simplificar a vida ao consumidor.

Essa simplificação permite oferecer ao cliente um produto flexível e personalizado:

  • Por um lado, o cliente escolhe as melhores coberturas para o seu carro e,
  • Por outro, as melhores assistências para si e para a sua família, de acordo com as suas preferências e estilos de vida.

Também os benefícios que a companhia oferece durante o processo de reparação das viaturas serão publicitados.

Na internet a campanha começa a 20 de janeiro e no dia 22 chega aos outdoors de todo o país com 3900 posições.

Criada pela agência El Laboratório, esta primeira campanha da Direct reflete a nova marca, que se apresenta como simples e direta.

Se não entende, não é Direct, é o claim da campanha cujo objetivo é tornar acessível a qualquer pessoa a linguagem do setor segurador e oferecer produtos adequados às necessidades dos segurados.

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário