Direct considerada de novo a melhor companhia de seguros para se trabalhar

Janeiro 30, 2015

Pelo terceiro ano consecutivo, a Direct foi considerada a melhor seguradora para trabalhar pelo estudo realizado pela Accenture e pela revista Exame, que elege as 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.

direct-logo

De acordo esta análise, o grau de compromisso dos colaboradores com a empresa é de 72.3%. Entre os fatores de maior satisfação estão a política de responsabilidade social – e o seu contributo para as comunidades locais, para os projetos de solidariedade social e de proteção ambiental – e o respeito e valorização dos colaboradores e das suas características diversas.

Este é o terceiro ano consecutivo em que recebemos esta distinção, o que testemunha que a nossa política de Recursos Humanos é de facto eficaz e adequada às necessidades e exigências dos nossos colaboradores, quer no âmbito profissional quer na conciliação com a vida pessoal.

Sandra Moás, diretora-coordenadora da Direct

O pagamento de 25% das despesas com infantários, o seguro de saúde para toda a família, a presença de um médico uma vez por semana na empresa, a massagem gratuita para as grávidas, o horário flexível e reduzido de 6 horas para atividades de alto desgaste como o Contact Center e várias atividades e ações integradas na Semana Colaborador, são entre alguns outros, os principais benefícios e medidas no âmbito da gestão de recursos humanos que mereceram destaque.

Para além disso, a Direct proporciona a mobilidade entre as várias empresas do Grupo e a possibilidade de participação em projetos internacionais, como foi o caso do recente projeto ibérico de reposicionamento da marca, entre várias outras regalias.

Direct considerada de novo a melhor companhia de seguros para se trabalhar, 4.0 out of 5 based on 4 ratings
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 4.0/5 (4 votos)

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais

Deixe um comentário