Direct é Escolha do Consumidor 2015 em seguros pelo ConsumerChoice

Novembro 17, 2014

A Direct volta a liderar, pelo segundo ano consecutivo, o ranking “Escolha do Consumidor 2015”, na categoria das seguradoras diretas, com 84.5 % dos votos de preferência dos clientes inquiridos pelo ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.

direct-engenhosamente-simples

Com 8.43 pontos na avaliação da satisfação, num total de 10, no top 3 de atributos da Direct, de acordo com a opinião de clientes e não clientes, estão: (1) informação clara, concisa e concreta que fornece, (2) a acessibilidade da mesma no site e (3) a abrangência dos serviços cobertos.

No ranking de satisfação, destaque positivo ainda para uma das principais ferramentas de negócio da Direct, o simulador online, considerado “muito intuitivo” e para a qualidade dos serviços prestados nomeadamente o atendimento, acompanhamento do cliente e capacidade de resolução de problemas.

Entre clientes e não clientes, a Direct lidera também a “Intenção de Compra/ Recomendação” com 4.33 pontos, num total de 5.

Sandra Moás, Diretora-Coordenadora da Direct, considera que “esta distinção é o reconhecimento de toda a equipa que diariamente se empenha por prestar mais e melhores serviços aos clientes. Sendo uma escolha que tem por base a opinião dos consumidores, sejam clientes ou não clientes, ganha especial relevância, inspira-nos e motiva-nos ainda mais no nosso dia-a-dia de trabalho”.

O estudo “Escolha do Consumidor 2015” assinala a sua terceira edição e este ano foram avaliadas 613 marcas por 70 253 consumidores.

Direct é Escolha do Consumidor 2015 em seguros pelo ConsumerChoice, 5.0 out of 5 based on 1 rating
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais

Deixe um comentário