Seguro Directo sanciona aposta em oferta para além do seguro automóvel

Março 16, 2008

Seguro Directo sanciona aposta em oferta para além do seguro automóvelA Seguro Directo já se encontra posicionado nos segmento de mercado onde as outras seguradoras low cost como a N Seguros e a Logo Seguros, equacionam agora entrar – a venda por canal directo de seguros para além do seguro automóvel.

As perspectivas da Seguro Directo são de crescimento

 

A evolução natural, de modo a que se consiga responder cada vez mais e melhor às necessidades dos clientes, é que estas companhias alarguem a sua oferta a outros segmentos

Seguro Directo

Exemplo disso, de acordo com a Seguro Directo, é a sua oferta alargada a outros produtos, como é o caso do seguro de multiriscos e o Motodirecto.

A Seguro Directo atingiu, em 2007, 28 milhões de euros em prémios brutos e registou uma taxa de crescimento de 10,4%.

 

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.