Seguro Directo volta a oferecer iPads mini

Março 26, 2013

ipads mini da seguro directoNo passado Natal, a Seguro Directo ofereceu iPads mini a todos os clientes que conseguiram que quatro dos seus amigos fizessem o seguro automóvel na seguradora. Hoje, relança a campanha para esta Páscoa.

A oferta de iPads mini fez parte da Campanha Especial de Natal 2012, no âmbito da promoção Amigo Traz Amigo.

Os clientes que não conseguiram perfazer a totalidade dos quatro amigos e ganhar o iPad, receberam 15€ em combustível por cada amigo que trouxeram, numa oferta que vigorou ao longo do ano passado.

Dado o sucesso da ação, a Seguro Directo relança esta campanha na Páscoa, mantendo a mesma oferta:

Um iPad mini para cada cliente que traga quatro amigos.

Mais uma vez, uma recompensa apetecível e que é oferecida sem recurso a sorteio ou passatempo.

E para os que não conseguirem trazer os quatro amigos, aplica-se a oferta permanente que este ano conta com uma atualização e incremento de valor: Vinte euros (e não quinze) em combustível por cada amigo que se torne cliente.

Segundo Sandra Moás, Diretora-Coordenadora da Seguro Directo, há vários anos que a seguradora direta do Grupo AXA aposta neste tipo de campanhas e percebe claramente que o passa-palavra é uma das melhores formas de crescer.

A campanha dos mini iPads valoriza e recompensa os clientes Seguro Directo pela partilha da sua opinião sobre a companhia de seguros.

Este é mais um dos motivos que leva a Seguro Directo a aprimorar constantemente a relação qualidade/preço dos seus serviços.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário