Transform Awards premeiam nova imagem da Direct

A Direct recebeu agora a sua primeira distinção internacional, depois de ter lançado a sua nova identidade visual, no início deste ano.

O prestigiado evento Transform Awards, que decorreu em Londres, atribuiu o galardão de ouro à Direct, na categoria Melhor Identidade Visual no setor dos serviços.

Transform Awards premeiam nova imagem da Direct

Transform Awards é um evento europeu que distingue as melhores mudanças de imagem, reposicionamento e transformação de marcas. Os prémios reconhecem as melhores práticas de transformação corporativas, através de diversas categorias centradas na estratégia, na execução, no conteúdo e na avaliação. Os júris valorizam a transformação completa em todos os pontos de contato.

O reconhecimento internacional da nossa nova identidade é, para nós, um motivo de orgulho. Não se trata de uma simples mudança de marca ou de uma nova campanha, mas de uma alteração profunda que passa pela maneira de trabalhar, que implica todas as áreas de negócio e, simultaneamente, todas as pessoas da empresa. É aqui que está a diferença e foi isto que ditou o êxito desta alteração.

Sandra Moás, diretora-coordenadora da Direct

 A Interbrand foi a responsável pelo desenho da nova imagem, que elegeu uma imagem geométrica, reconhecível, original e simples, de acordo com o novo posicionamento da companhia, que pretende transformar a complexidade do mundo dos seguros em soluções rápidas e simples, através da melhor tecnologia e melhor equipa.

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário