Associação Portuguesa de Seguradores

A Associação Portuguesa de Seguradores (APS) é uma associação de empregadores, fundada em 1982, sem fins lucrativos, que reúne companhias de seguros e de resseguros que operam no mercado português, independentemente da natureza jurídica e da nacionalidade. As Associadas da APS representam mais de 99% do mercado segurador nacional, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.
A APS tem sido uma presença constante enquanto entidade representativa do setor segurador, representando e defendendo os interesses das suas associadas a nível nacional e internacional, promovendo a cooperação e veiculando e defendendo as suas posições comuns.
Contribuir para o prestígio, o desenvolvimento e a modernização do setor dos seguros; realizar estudos técnicos de valor; organizar e gerir serviços de interesse comum; empreender quaisquer outras ações do interesse; e negociar e celebrar convenções coletivas de trabalho, têm sido as tarefas em que a APS se tem empenhado, sempre no bem do setor e das suas associadas.

Sobre a região da Associação Portuguesa de Seguradores

Lisboa terá sido fundada pelos Fenícios cerca de 1200 a.C. e ter-se-á chamado Alis Ubbo, que na língua fenícia significa porto seguro ou enseada amena.

Seguiu-se a designação de Oliss ...

Lisboa

Nesta localidade, a entidade Associação Portuguesa de Seguradores fica na Rua Rodrigo da Fonseca 41 1250-190 Lisboa.
Pode contactar a entidade Associação Portuguesa de Seguradores através do número de telefone 21 384 81 00