Insólito: submarino vem à tona no centro de Milão

Não poderia ter começado o dia de forma mais insólita.

Quando conduzia o seu Smart em plena Piazza Cordusio – uma das artérias mais centrais de Milão, sentiu um barulho poderoso que parecia vir debaixo do chão e pensou ser um sismo.

Não era um terramoto. Era um submarino.

Submarino em Milão

Vindo de Trieste, e aparentemente comandado com o engenho de um comandante, igualável apenas em perícia e concentração, por Francesco Schettino, o capitão do Costa Concordia, o submarino abalroou o pequeno carro e o condutor não ganhou para o susto quando circulava no centro histórico de uma cidade que fica a mais de 140 Km do litoral.

Mortos? Feridos? Não houve. Apenas estupefação e muito riso.

Tratou-se de uma ação de marketing da Europ Assistance, que surpreendeu a cidade de Milão ao fazer emergir o referido submarino junto à Piazza del Duomo.

O conjunto de vídeo que aqui reunimos, criados pela agência M&C Saatchi, tornou-se viral em Itália nas redes sociais, tendo ultrapassado meio milhão de visualizações e inúmeras partilhas.

Sob o lema Tudo pode acontecer, a ação promocional pretende chamar a atenção para os imprevistos que podem ocorrer no dia-a-dia por via de uma situação surreal e da importância dos meios que são disponibilizados pela Europ Assistance à prestação de uma assistência rápida e eficaz, 24 horas por dia, todos os dias do ano.

Desfrute das composições que vídeos que nos entretemos a fazer.

 

Insólito: submarino vem à tona no centro de Milão, 5.0 out of 5 based on 1 rating

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário