Fidelidade é considerada a melhor seguradora sob diversas perspetivas

Fevereiro 10, 2014

Os portugueses escolheram a Fidelidade como sendo a melhor companhia de seguros a atuar em Portugal, oferecendo os melhores seguros e ao melhor preço.

Será o que se pode aferir pelo primeiro lugar ocupado pela seguradora recentemente vendida aos chineses da Fosun, em todos os indicadores avaliados pelo estudo BASEF Seguros de 2013.

Fidelidade é considerada a melhor seguradora sob diversas perspetivas

Este estudo analisa a opinião dos portugueses sobre as companhias de seguros em Portugal, e apontou também a Fidelidade como sendo a seguradora que mais informa com clareza, inova e é a mais sólida do setor segurador.

Jorge Magalhães Correia, CEO da Fidelidade, afirma que “para a Fidelidade os Clientes estão sempre em primeiro lugar, pelo que procuramos apoiar as famílias e as empresas com as melhores soluções para acautelar a sua vida ou atividade. Os resultados do estudo são o reflexo deste nosso compromisso e incentivam-nos a continuar o nosso trabalho de reinvenção do futuro, disponibilizando novas e inovadoras soluções aos melhores preços do mercado”.

O estudo BASEF Seguros – Global 2013 incidiu sobre um universo constituído por indivíduos, de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 15 anos, residentes em Portugal Continental.

O estudo é levado a cabo pela Marktest, que incorpora na sua base de dados mil entrevistas mensais, perfazendo um total de 12 mil entrevistas anuais.

Fidelidade é considerada a melhor seguradora sob diversas perspetivas, 5.0 out of 5 based on 3 ratings

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (3 votos)

Mediadora de seguros e principal dinamizadora da criação da Seguros Mais, detém formação superior em Engenharia que aplica nas áreas da consultoria e formação, não deixando de ser elemento ativo nas publicações e avaliações do site.

Deixe um comentário